/ Academia Baiana De Educação

Novos portões são instalados após furto no Parque da Cidade, em Salvador

Foram gastos este ano mais de R$180 mil no reparo de equipamentos vandalizados na capital
  •
  • Novos portões de acesso ao Parque da Cidade, no Itaigara, foram instalados na sexta-feira (6). As antigas estruturas na entrada do local foram furtadas na madrugada da quinta-feira (5). De acordo com a Prefeitura Municipal de Salvador, os portões de aço foram reforçados para evitar que outros furtos aconteçam.
  •